Calorão persiste no município ao longo desta semana - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Uma nova onda de calor, a oitava registrada pelos institutos meteorológicos no estado de São Paulo, irá manter o calorão em Mogi Guaçu neste final de setembro e início de outubro.

Com o seco e quente, não há perspectivas de chuvas e promete seguir em índices baixos, pelos menos na primeira metade da semana.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A segunda-feira (30) amanheceu com céu claro e poucas nuvens e a tendência é de que o sol predomine durante todo o dia, com termômetros subindo até os 34ºC e umidade caindo até os 30%.

Para terça-feira (01), o céu com pouca nebulosidade segue e o calor deverá ganhar ainda mais força, variando entre 21ºC e 35ºC, em mais um dia seco com umidade podendo cair a até 27%.

Quarta-feira (02) promete ser o dia mais quente da semana, com as temperaturas máximas devendo bater a casa dos 37ºC e novo dia seco, com umidade baixando a até 23%.

Na quinta-feira (03) a nebulosidade deverá ganhar força e a onda de calor perder força, com termômetros oscilando entre 20ºC e 33ºC, e a condição do ar melhorando, com umidade mínima de 40%.

A sexta-feira (04) segue com termômetros atingindo os 33ºC e céu com sol entre nuvens, apesar de não chover.