A PM (Polícia Militar) prendeu nesta quinta-feira (19) um homem acusado de violência doméstica depois de agredir a namorada e cunhada na região do Residencial Ypê Amarelo.
As vítimas acionaram os policiais via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) relatando os ataques desferidos contra ambas pelo acusado.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As equipes de patrulhamento foram informadas e se deslocaram até o endereço informado, encontrando ambas as mulheres em frente ao imóvel, feridas.
Segundo o registro da ocorrência, a namorada do agressor relatou ter sido agredida com socos e chutes na cabeça e em seguida atirada ao solo. Já a cunhada foi atingida na face com um cabo de vassoura.
As mulheres ainda relataram que o sujeito portava uma faca e havia ameaçado ambas com a arma.
Com autorização da proprietária, os policiais ingressaram na residência e encontraram o homem num dos quartos. Ele foi abordado e na revista pessoal a faca foi encontrada em sua cintura.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do agressor, que seguiu a disposição da Justiça.
A faca encontrada foi apreendida e as vítimas dispensaram o atendimento médico.