Depois da batida, um dos envolvidos acabou se ferindo e foi preso no veículo - Fotos: Divulgação
publicidade

Dois jovens de 18 e 19 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante minutos depois de roubar um motorista de aplicativo na madrugada desta sexta-feira (27), na Estrada Municipal Lourenço Gerbi.

O roubo ao veículo Nissan/Versa, dois aparelhos celular e R$ 145 ocorreu por volta da 1h00, depois do trabalhador ter atendido a um chamado para uma corrida de Mogi Guaçu com destino à Estiva Gerbi.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No decorrer do trajeto, o trio rendeu o motorista e anunciou o assalto. Com a vítima desembarcando do carro e encontrando um policial fora do expediente que passava pela via.

Enquanto o crime era comunicado pelas autoridades, o agente iniciou o acompanhamento ao Versa, com o motorista perdendo o controle e colidindo contra um poste de iluminação.

Equipes em patrulhamento da PM (Polícia Militar) foram deslocadas e ao chegar no local do acidente encontrou dois acusados, sendo um deles ferido em razão da colisão, além de um simulacro.

Em diligências, ainda nas proximidades, um terceiro envolvido também foi pego e com ele mais um simulacro encontrado.

A dupla ilesa foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Já o acusado ferido, foi levado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santa Marta e posteriormente transferido até a Santa Casa, onde seguiu internado sob escolta policial.

Todos responderão ao crime de roubo, enquanto os dois maiores também foram indicados por corrupção de menores.

O carro foi liberado ao proprietário, precisando ser recolhido com auxílio de guincho em razão dos danos.