A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação concluiu nesta terça-feira (17) o processo de regularização fundiárias de um lote de 123 imóveis instalados no Arruamento Vera Lúcia, no Distrito de Martinho Prado Júnior.
Os procedimentos para emissão dos títulos de posse já vinham tramitando por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano ao longo dos últimos meses e tiveram a última fase ocorrendo na sede do órgão estadual, em São Paulo.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A regularização fundiária dos 123 imóveis do Arruamento Vera Lúcia aconteceu por meio do convênio do Programa Cidade Legal.
Outras 151 propriedades da Rua dos Alagoanos, na Vila Esperança, também Martinho Prado Júnior, já haviam contempladas com a entrega dos títulos e que se encontra em fase de registro ainda a regularização fundiária de 80 imóveis do Loteamento Paraíso dos Pescadores.
De acordo com a Prefeitura, também já está protocolado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação o pedido de regularização fundiária de mais 247 unidades, sendo 125 imóveis do bairro Santa Felicidade, 22 do Santa Cruz dos Ypês e 100 do Jardim Nossa Senhora de Fátima, no Engenho Velho, e ainda quatro núcleos de Martinho Prado.