A PM (Polícia Militar) deteve na tarde desta quinta-feira (05) um homem acusado de violência doméstica, ameaça e injúria contra sua ex-mulher.
A prisão ocorreu pela Rua São José, na Vila Júlia, onde os policiais que já haviam recebido a denúncia conseguiram abordar o homem no veículo VW/Gol.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Na denúncia que motivou a abordagem e a prisão, os PMs foram informados pela mulher que seu ex-amásio havia se dirigido até seu local de trabalho, também na Vila Júlia, e a ameaçado em razão de desentendimentos relacionados aos filhos do casal.
A vítima foi orientada a se dirigir até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e lavrar o Boletim de Ocorrência a respeito do ocorrido e solicitar a Medida Protetiva.
Frente a denúncia, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DDM. Na unidade, a autoridade de plantão ratificou a prisão e determinou que o homem permanecesse a disposição da Justiça.
Já o carro conduzido por ele, apresentava a documentação em atraso e acabou apreendido, sendo encaminhado ao pátio credenciado.