A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu em flagrante de um homem de 42 anos depois dele ter sido flagrado tentando filmar ou fotografar uma mulher no interior do banheiro da agência local do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), localizada na Rua Paula Bueno, na região central.
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (02), depois que vigilantes da repartição acionaram a corporação relatando que o sujeito se encontrava retido no local, com a vítima narrando o ocorrido.
De acordo com a mulher que havia se deslocado até o órgão para ser submetida a perícia, quando ao fazer uso do banheiro feminino, notou a presença de uma pessoa no box ao lado e na sequência percebeu que vinha sendo filmada ou fotografada por um celular através o vão na parte inferior do compartimento.
A equipe de segurança da agência foi comunicada pela vítima que interveio para evitar a figa do acusado.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Os guardas municipais foram deslocados até o local e abordaram o homem, com dois aparelhos celulares encontrados em seu poder, além de um flaconete com cocaína.
Inicialmente, o sujeito chegou a apresentar um aparelho quebrado que não foi reconhecido pela vítima. Mas na sequência, um segundo celular desligado foi encontrado.
Questionado a ligar o equipamento, o acusado afirmou que não possuía o código de acesso.
Frente as circunstâncias flagradas, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do sujeito, determinando que ele seguisse a disposição da Justiça, e a apreensão dos celulares.
Os aparelhos deverão ser submetidos a perícia para averiguar o eventual registro realizado pelo sujeito.