O SAMU chegou a ser acionado e encaminhou o rapaz para a Santa Casa, onde ele não resistiu e faleceu, infelizmente - Foto: Ilustração
publicidade

Um homem que estava sob efeito de drogas e protagonizou uma série de invasões, danos materiais e ameaças na região do Jardim Paineiras acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira (02).

Segundo relatos de familiares, o surto teve início depois que a mulher do sujeito tentou intervir para que parasse de fazer uso de drogas a álcool, motivando sua revolta e tentativa de feri-la com uma faca.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Com a vítima se desvencilhando, o agressor fugiu do imóvel saltando a janela e a partir daí passou a invadir uma série de outras residências da região.

Em uma delas, o usuário veio a entrar em luta corporal com o proprietário, deixando o local e invadindo a casa vizinha, onde os proprietários vieram a se abrigar em um dos cômodos para evitar as agressões.

Isolado no imóvel, o rapaz passou a quebrar vários objetos.

Policiais militares que já haviam sido acionados observaram rastros de sangue e seguindo as marcas conseguiu localizar o homem já com abundante sangramento, inclusive um corte profundo na região do pescoço.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao sujeito ainda no local, realizando a transferência para o pronto-socorro da Santa Casa.

Na unidade, as equipes tentaram conter o sangramento, porém a profundidade das lesões acabou resultando no falecimento do rapaz pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

A perícia da Polícia Científica foi acionada e realizou os serviços de praxe nos imóveis invadidos para a sequência das apurações do caso.