A autora da tentativa de homicídio foi presa pela PM ainda no local - Foto: Divulgação
publicidade

Uma mulher de 57 anos identificada como sendo Marinalva Monteiro dos Santos, de 57 anos, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Mogi Guaçu após ser esfaqueada pela namorada, que foi presa em flagrante, após um desentendimento entre as mulheres na tarde desta segunda-feira (02).

A tentativa de assassinato ocorreu na região do Jardim Ludi e segundo o registro da ocorrência o desentendimento entre as mulheres teria começado por questões familiares.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo a autora da tentativa de homicídio, uma mulher de 45 anos, a vítima entrando na residência e saindo em posse de uma faca.

Ambas entraram em luta corporal, com a autora do crime tomando a faca nas mãos e desferindo o golpe nas costas da vítima.

A PM (Polícia Militar), que já havia sido acionada por populares chegou no local e encontrou a mulher de 57 anos caída ao solo, com a lâmina ainda nas costas.

Frente a gravidade do caso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo acionado e encaminhando a vítima para a Santa Casa de Mogi Guaçu.

A autora do golpe também foi encontrada no local e recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Ela foi conduzida até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) guaçuana, onde a prisão foi ratificada pela autoridade de plantão.

Informações preliminares apontam que o golpe acabou atingindo o pulmão da vítima, que seria submetida a cirurgia. Até a publicação da matéria, seu estado de saúde não havia sido atualizado.