Duas pessoas foram presas pela PM (Polícia Militar) acusadas de tráfico de entorpecentes depois de terem sido flagradas atuando na região do Jardim Florestal, em Estiva Gerbi.
As prisões ocorreram no final da tarde desta quinta-feira (12), durante a realização da Operação Saturação, quando as equipes acessaram a Rua Amábile Zanco e notaram dois olheiros alertando sobre a presença da viatura.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Quatro suspeitos empreenderam fuga adentrando em um imóvel na via, tentando se esconder em uma residência vizinha. Todos foram abordados e na averiguação do local os policiais localizaram 54 flaconetes com cocaína, mais R$ 901 em dinheiro.
Todos os quatro indiciados foram encaminhados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu. Na unidade, os dois acusados flagrados em posse dos entorpecentes tiveram a prisão ratificada enquanto os olheiros acabaram sendo ouvidos e liberados.
A ocorrência foi registrada pelos policiais tenente Pedro, cabo Abelino e soldados Albuquerque e Adan, com apoio do sargento Bertolotti e Marciente, subtenente Pozzer, cabos Moreno, Alan, Junior, Carvalho, Brandani, Mangolin, Cazali, Everton e Luiz.