Um homem funcionário de um comércio localizado na Avenida Padre Jaime foi preso pela PM (Polícia Militar) na noite de sexta-feira (30) acusado de posse e porte ilegal de arma de fogo depois de ter se envolvido em suposta discussão no trânsito.
A prisão ocorreu depois de a outra pessoa envolvida no desentendimento ter acionado a PM relatando que teria se desentendido com um outro motorista e que após a discussão teria tido uma arma sacada pelo desafeto.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Os policiais se deslocaram até o endereço indicado pelo autor da denúncia e depois de abordar o responsável pelo veículo encontrou uma pistola .40 na cintura do suspeito.
Questionado a respeito da arma, o rapaz relatou que ela seria de seu irmão, agente de segurança, e que mesma estava no porta-luvas do veículo que teria emprestado do irmão para se deslocar até o local de trabalho. Ainda segundo o sujeito, ele teria permanecido em posse da pistola aguardado que o familiar viesse buscá-la.
Ele negou que tivesse sacado a arma e que apesar dos xingamentos de um outro motorista não teve nenhuma reação.
Apesar das versões apresentadas, o homem foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do acusado e determinou a apreensão da pistola e dos oito projéteis que estavam nela.