A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou a apreensão de um veículo Ford/Fiesta dublê que vinha circulando pelo município.
A abordagem do veículo ocorreu neste domingo (15), depois que o CEGIM (Centro Guaçuana de Inteligência e Monitoramento) acusou a circulação do veículo pela Estrada Vicinal Almino Alvares Afonso pelo sistema da Muralha Digital.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As equipes de patrulhamento foram alertadas e conseguiram abordar o carro que na checagem das informações presentou sinais de adulteração em peças, chassi e até no emplacamento, que possuía um QRCode falsificado.
De acordo com o registro da ocorrência, os faróis não eram compatíveis com o ano de fabricação indicado, além do chassi remarcado e a numeração do chassi indicada em outras partes não sendo a mesma.
Na consulta das informações, foi constatado que o veículo original e devidamente registrado se encontrava na cidade de Holambra (SP).
Diante do flagrante, o motorista e o veículo foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade determinou a apreensão do carro.
Já o condutor prestou esclarecimentos e foi liberado para responder em liberdade. O Fiesta foi encaminhado ao pátio credenciado para os procedimentos legais necessários.