A vítima chegou a ser socorrida pelas equipes da Renovias, mas, infelizmente, não resistiu - Foto: Divulgaçã/Artesp
publicidade

Um ciclista que não havia tido sua identidade confirmada pelas autoridades até a publicação da matéria faleceu na manhã desta segunda-feira (09), depois de ser atropelado por um caminhão na Rodovia Deputado Mário Beni (SP-340).

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 178, próximo ao trevo de acesso para Estiva Gerbi, pouco antes das 8h00.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De acordo com o registro da ocorrência no sistema da Artesp, o homem que estava na bicicleta circulava pelo acostamento no sentido Aguaí/Mogi Guaçu, quando acabou sendo atingido pelo veículo.

O socorro foi acionado por populares que trafegavam pelo trecho. Equipes da Renovias foram deslocadas e localizaram a vítima caída no acostamento, já em estado grave.

O caminhão ou qualquer pessoa que se identificasse como responsável pelo veículo estavam pelo local.

Depois dos primeiros cuidados, o homem foi transferido para o pronto-socorro da Santa Casa de Mogi Guaçu. No entanto, em razão da gravidade das lesões, o ciclista não resistiu e, infelizmente, faleceu.

O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária e deverá ser encaminhado à Polícia Civil, que abrirá as investigações para tentar identificar o motorista do caminhão.

As suspeitas é de que a vítima trabalhasse em alguma propriedade rural da região e estaria se deslocando até seu local de trabalho.