Uma operação conjunta que mobilizou policiais da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) resultou na prisão de um homem acusado de tráfico a apreensão de 134 porções de maconha, crack e cocaína.
A prisão e apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em imóveis localizados na Rua Ivete Catarina Pedrini Degrava, no Jardim Santa Cecília.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Após a abordagem de dois suspeitos e com o trabalho das cadelas de faro do GOC (Grupamento Operacional com Cães) Baby e Kyra, foram feitas averiguação na residência e na Praça Nair Petucco foram localizadas 84 porções de maconha, 18 pedras de crack e 32 flaconetes com cocaína, totalizando quase um quilo de entorpecentes, além de R$ 52 e um aparelho celular.
Segundo as investigações que vinham em curso pela Dise, os imóveis eram utilizados como ponto de distribuição para os pontos de venda de entorpecentes na Zona Norte. Já entre os usuários, o espeço público tinha o apelido de ‘Praça da Maconha’.
Além da prisão do acusado e a apreensão dos entorpecentes, o celular apreendido deverá passar por perícia em busca de informações que darão sequência às investigações.