Um homem de 26 anos com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de Tambaú (SP) foi detido na tarde desta sexta-feira (23) em uma clínica de recuperação de dependentes químicos localizada em Mogi Guaçu.
O endereço do estabelecimento não foi informado pelas autoridades, porém de acordo com o registro da ocorrência, a ação realizada pela Polícia Civil de Tambaú, com apoio de policiais locais, conseguiu deter o acusado de agressões, lesão corporal, ameaças, importunação sexual e invasões de domicílio.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Todos os crimes ocorreram na quarta-feira (21), quando o sujeito que estaria em um surto psicótico passou a agir de maneira sequencial contra diversas vítimas.
Ainda na quarta-feira, o rapaz havia passado por atendimento médico em Tambaú e liberado, tendo sido encaminhado por familiares até a clínica guaçuana.
O inquérito instaurado pela Polícia Civil resultou no mandado de prisão preventiva, que foi cumprido depois que os policiais tiveram a informação do local onde o procurado se encontrava.
Depois de detido, ele foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e em seguida encaminhada até a cadeia pública de Itapira para aguardar a transferência a uma unidade prisional.