Através do sistema de divulgação de candidaturas, o Divulgacand, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) disponibilizou o acesso público às propostas de cada um dos quatro candidatos a prefeito de Mogi Guaçu nas eleições municipais deste ano.
O acesso é livre e não é necessário realizar cadastro ou geração de senha, permitindo que o eleitorado local conheça aquilo que Dr. Luiz Nora (PL), Miro Suterio (Solidariedade), Rodrigo Falsetti (PSD) e Walter Caveanha (PSB) planejam para o município durante os próximos quatro anos.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Tendo como vice-candidata a professora Açucena Ferraz, Nora preparou um documento de 44 páginas com seus planos distribuídos em 10 segmentos diferentes (baixe aqui). A chapa do PL não conta com coligação de outros partidos.
Suterio também não tem coligação com outras legendas e concorre na coligação que conta apenas com o Solidariedade, tendo como vice o advogado Rodolfo Oliveira. A proposta de campanha do concorrente conta com quatro páginas, contendo planos para 18 diferentes setores (baixe aqui).
Concorrendo a reeleição, Falsetti repete a parceria com o atual vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel, na chapa que reúne os partidos PSD, MDB, PSDB/Cidadania, Republicanos, PP, PRD, União, Podemos e Avante. Suas propostas para uma segunda gestão estão distribuídas num documento com 14 páginas, contendo seis plataformas (baixe aqui).
Já o ex-prefeito Caveanha tem como sua vice-candidata a servidora pública aposentada Gisa Jussi, na chapa que conta com apenas o PSB. Seu plano de governo conta com 18 páginas, onde estão distribuídas as propostas em 13 segmentos (baixe aqui).