O agressor foi encaminhado para a DDM e seguiu a disposição da Justiça - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante um homem acusado de violência doméstica e ameaças depois dele ter agredido a ex-mulher quando ela tentou impedir que ele levasse a filha do casal.

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (30), quando a vítima acionou os policiais relatando o ocorrido e equipes foram deslocadas até o local.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O acusado foi flagrado em frente a casa com sinais de uso de drogas e álcool e admitiu as agressões após a ex-companheira não permitiu que ele visse a filha.

A mulher relatou aos PMs ter sido agredida, apresentando lesão no ombro, hematomas no rosto, pequenas lesões no pescoço e nos braços.

Ela relatou ainda que o ex-marido, que é usuário de drogas e recentemente saiu de uma internação, tentou levar sua filha de dez anos contra a vontade da criança.

Frente às circunstâncias, o rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e foi encaminhado até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a prisão do agressor foi ratificada e ele seguiu a disposição da Justiça.