Irmãos e demais familiares do guaçuano Davi Augusto da Paixão, de 34 anos, vem se mobilizando para tentar obter informações que auxiliem na sua localização.
A procura pelo rapaz possui família residindo na região do bairro Itaqui e nos últimos tempos vinha morando na cidade de Limeira (SP) fez contato com parentes pela última vez no dia 31 de maio.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Segundo seu irmão, Cláudio Augusto da Paixão, as últimas notícias obtidas apontam que Davi havia viajado até a cidade de Praia Grande (SP) com um grupo de amigos e resolveu seguir por mais alguns dias no litoral.
Desde então, nem os amigos nem os familiares conseguiram novos contatos com ele, que não atendeu ligações e não respondeu as mensagens encaminhadas.
O Boletim de Ocorrência formalizando o desaparecimento junto às autoridades já foi registrado, porém, até a manhã desta quarta-feira (21) ele seguia desaparecido.
Por meio das redes sociais, os parentes têm feito apelos por notícias que possam auxiliar nas buscas. Mas Cláudio disse que o a única pessoa que entrou em contato passou um trote, com informações falsas.
O apelo da família é que qualquer informação que possa ajudar seja encaminhada às autoridades ou diretamente pelo (19) 9.8982-5312.