publicidade
Até a manhã desta segunda (26), foram 90 chamados atendidos pela concessionária – Foto: Ilustração

Passadas mais de 36 horas desde as rajadas de vento registradas no final da tarde de sábado (24), as equipes de manutenção e reparos da Elektro seguem atuando em situações pontuais na manhã desta segunda-feira (26).

De acordo com a assessoria da concessionária, os locais ainda sem o fornecimento de energia reestabelecido se encontravam na zona rural.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Os trechos ainda com as equipes mobilizadas foram afetados pela queda de galhos e árvores que acabaram provocando o rompimento das redes de fornecimento.

O balanço divulgado pela empresa aponta ainda que até a manhã desta segunda, 90 ocorrências ligadas ao vendaval foram atendidas em Mogi Guaçu.

Os principais bairros afetados foram: Jardim Suécia, Jardim Novo II, Residencial Parque Zaniboni, Jardim Esplanada, Parque Nova Canaã e Jardim Santa Cecília.

Além do rompimento de fios e cabos, os ventos acabaram levando galhos, pedaços de calhas e fachadas e outros objetos para a fiação, além de quedas de chaves dos transformadores de tensão da rede de abastecimento.

Segundo a empresa, desde sábado as equipes vêm atuando com número extra de funcionários para conseguir cumprir os chamados dos usuários.

Eventuais pontoa ainda sem energia podem ser relatados à concessionária pelo WhatsApp (19) 2122-1696 ou pela ligação gratuita 0800-701-0102.