Apostando num aumento de vendas para o Dia dos Pais, em comparação com a mesma data no ano passado, o comércio guaçuano terá horário especial de funcionamento nesta sexta-feira (09) e sábado (10).
A medida segue acordo formado entre as entidades que representam tanto os lojistas quanto os trabalhadores do setor, sem a necessidade de requerimento prévio.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Em ambos os dias, o funcionamento no período adicional é facultativo e afeta principalmente o comércio varejista instalado fora dos shoppings e galerias, tanto na região central quanto nos bairros.
Para esta sexta-feira os estabelecimentos poderão estender o expediente até às 20h00. Já no sábado, véspera da data em especial, os lojistas poderão permanecer de portas abertas até às 18h00.
A expectativa é de que Mogi Guaçu deverá seguir o mesmo índice de crescimento estimado para o estado de São Paulo, com vendas 1,6% acima do contabilizado no Dia dos Pais de 2023.
Segundo a Fecomércio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), em números absolutos, as projeções apontam para uma movimentação total de R$ 24,8 bilhões.