Após atingir o casal, o motorista do carro fugiu em alta velocidade - Foto: Reprodução
publicidade

Quase dois meses depois de terem sido atingidos por um veículo GM/Astra enquanto aguardavam a abertura de um semáforo na Avenida dos Trabalhadores, um casal da cidade de Itapira ainda busca a identificação do motorista do carro.

Na tentativa de obter informações que levem a localização do condutor do carro, os familiares de João Pedro Germino Fernandes Galego e Lorena Vitória Pereira Zancheta passaram a oferecer uma recompensa no valor de R$ 1 mil.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Até aqui, as investigações não conseguiram identificar o motorista, assim, a oferta da quantia em dinheiro tenta fazer com que pessoas que tenham alguma informação concreta a respeito do responsável pelo acidente que deixou o casal ocupante da motocicleta atingida na traseira ferido.

Na garupa do namorado, Lorena sofreu fratura na clavícula, um corte profundo na perna e uma fissura no pé, além de escoriações.

O recebimento das denúncias vem sendo administradas por um escritório de advocacia e, conforme explicado, o pagamento será realizado a partir da localização do motorista a partir da informação fornecida. Elas podem ser encaminhadas para o telefone (19) 99255-6587.

A colisão ocorreu na noite do dia 16 de junho e foi gravada por câmeras de segurança (Confira o Vídeo).

Após o choque, o casal foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal ‘Dr. Tabajara Ramos’ e liberado após os atendimentos necessários. Já o motorista do Astra fugiu em alta velocidade com sentido à Ponte de Ferro.