As equipes da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e do GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil), puseram fim nas operações de uma ‘casa bomba’ que servia de pondo de distribuição de drogas para vários pontos de vendas localizados nas zonas Norte e Leste de Mogi Guaçu.
A operação fruto de investigações que já vinham em curso foi deflagrada na manhã desta terça-feira (06) e resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas envolvidas com o tráfico no município, entre eles um individuo apontado como chefe das operações nos bairros Jardim Eldorado, Santa Terezinha e Jardim Suécia.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O imóvel utilizado pela quadrilha como base das operações era localizado no Jardim Eldorado, onde a maior parte da droga apreendida se encontrava, além de dinheiro, celulares, apetrechos utilizados pelo tráfico e anotações referentes a movimentação dos pontos de venda de cocaína, crack e maconha.
Durante a manhã, a mobilização que contou com 18 policiais civis cumpriu três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Em um dos locais, duas pessoas foram flagradas promovendo a venda dos entorpecentes.
Todos os quatro presos foram levados para a sede da DISE e indiciados por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menor.
A droga, dinheiro e o restante encontrado foram apreendidos.