A PM (Polícia Militar) mobilizou suas equipes para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na região do Jardim Chaparral na noite deste quinta-feira (15).
Segundo o registro da ocorrência, ao chegar no endereço informado via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais se depararam com uma mulher na área externa do imóvel.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
De acordo com ela, seu filho chegou embriagado na residência e, bastante alterado, passou a xingá-la e da bater nos móveis e utensílios da casa, obrigando a mesma a deixar o local para evitar uma eventual agressão.
Com a autorização da mulher, os PMs adentraram no imóvel e encontraram o rapaz deitado na cama. Em diálogo com o acusado, os policiais constataram a situação alterada e tiveram a confirmação do sujeito de que estava sob efeito de álcool.
Diante da situação, ele foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão tomou ciência do ocorrido e indiciou o rapaz por injuria, liberando o mesmo em seguida.