Numa ação deflagrada pela equipe da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu resultou na prisão de um homem acusado de tráfico e a apreensão de drogas e dinheiro em uma residência no Jardim Itacolomy.
Os policiais civis vinham executando trabalho de campo nesta terça-feira (27) quando se depararam com um sujeito apontado como um dos gerentes do tráfico na Zona Sul portando uma sacola nas mãos.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O acusado chegou a tentar se desfazer do invólucro e empreender fuga ao perceber a presença dos policiais, mas foi abordado no momento em que adentrava no imóvel.
A sacola foi localizada pelos policiais e em seu interior encontrados 12 kits com entorpecentes que abasteceriam os pontos de venda. A droga encontrada totalizou 346 flaconetes com cocaína.
Além da droga, os agentes também encontraram R$ 825 em dinheiro e uma quantidade expressiva de embalagens utilizadas para o porcionamento de drogas.
Frente a localização do entorpecente e do material encontrado, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a sede da Dise, permanecendo a disposição da Justiça.