No Furno, o Brais conseguiu a reabilitação diante do Itaqui - Foto: GuaçuAgora
publicidade

O Vila Miranda emplacou mais uma vitória neste domingo (07) e é o primeiro time classificado para a semifinal da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol.

Com a classificação antecipada, agora a briga dentro do grupo D é para saber quem ficará com a segunda vaga enquanto que no grupo C os resultados desta rodada embolou de vez a disputa.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A vaga do Vila Miranda veio com a vitória numa partida muito disputada diante do Anhumas, no campo do Centro Esportivo do Campano e que terminou com o placar de 3 a 2 para o rubro-negro. Com o triunfo, o clube chegou aos 6 pontos ganhos e já não pode mais ser alcançado próprio Anhumas, terceiro colocado da chave com 2 pontos.

No outro duelo válido pelo grupo D, o Comercial se reabilitou com a vitória por 2 a 1 diante do Ypê Pinheiros, no Estádio Alexandre Augusto Camacho. O resultado colocou o alvinegro na vice-liderança da chave e manteve o Ypê Pinheiros com apenas um, na lanterna.

No grupo C, tudo será definido na rodada final. Os triunfos de Mercenários e Brais deixaram todos os clubes da chave com uma vitória e uma derrota.

No Cerep, o Mercenários bateu o Paulista por 3 a 1 e se isolou na ponta, com 4 pontos, graças ao ponto-extra pela liderança na primeira fase. Pelos critérios de desempate, o Galo é o lanterna da chave.

A segunda posição é do Brais, que derrotou o Itaqui por 2 a 1 no Estádio Carlos Nelson Bueno, o Furno, se reabilitando. Para o Itaqui, o tropeço barrou a classificação antecipada, derrubando a equipe para a terceira posição.

A última rodada da segunda fase será no domingo (14): Mercenários x Brais, Paulista x Itaqui, Vila Miranda x Ypê Pinheiros e Anhumas x Comercial.