publicidade

Os primeiros dias de frio do Inverno deste ano irão durar pouco. Segundo os meteorologistas, apesar das temperaturas baixas desta segunda-feira (01), a semana será marcada pela elevação dos termômetros em Mogi Guaçu.

O Instituto ClimaTempo aponta que neste primeiro dia de julho as temperaturas devem variar entre 12ºC e 19ºC, com céu encoberto ao longo de praticamente todo o dia e possibilidade de chuviscos isolados, com acumulados de apenas 2 milímetros.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Na terça-feira (02), há a possibilidade de névoa nas primeiras horas da manhã, mas no decorrer do dia as nuvens deverão perder intensidade, favorecendo a elevação dos termômetros, com as máximas chegando aos 25ºC.

Para a quarta-feira (03), as temperaturas prometem subir ainda mais com as máximas podendo chegar a até 28ºC, sem expectativa de chuvas.

As nuvens perdem ainda mais intensidade na quinta-feira (04), o que auxilia a manutenção das temperaturas acima da média para o inverno, variando entre 14ºC e 27ºC no decorrer do dia.

Na sexta-feira (05), a nebulosidade volta a ganhar força, mas ainda assim não será capaz de mudar o clima, com as temperaturas máximas devendo chegar aos 27ºC e sem chuva.