A mulher com problemas psicológicos que vinha protagonizando situações de agressão e ameaças contra pedestres que circulavam na região da Vila Paraíso foi encaminhada nesta sexta-feira (05) para tratamento em uma clínica psiquiátrica.
A GCM (Guarda Civil Municipal) havia sido acionada na quinta-feira (04) por um familiar da mulher, relatando que ela estaria na região do Jardim Novo I.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Equipes foram deslocadas ao local e conseguiram abordá-la e encaminhar para uma unidade de saúde local onde ela seguiu recebendo cuidados até o sistema CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) obteve uma vaga de internação no Instituto Bairral, em Itapira.
A vaga foi confirmada na tarde desta sexta-feira e o encaminhamento realizado logo em seguida, com a internação efetivada na clínica itapirense para o tratamento necessário.
Ao longo das últimas semanas a mulher vinha protagonizando vários casos de agressão e tentativas de agressão contra pessoas que vinham circulando nas ruas.
Algumas das situações chegaram a ser flagradas por câmeras de segurança na região da Praça Padre Longino Vastbinder. No entanto, assim que os casos envolvendo a mulher vieram à tona, relatos em outros pontos da cidade, especialmente na área central, também foram feitos.
A internação ainda não tem seu período definido e dependerá das avaliações médicas realizadas periodicamente.