A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante um homem acusado de violar a medida protetiva expedida pela Justiça, invadir a residência e ameaçar a ex-mulher.
A prisão ocorreu na região do Jardim Ypê Amarelo, na noite de quarta-feira (10), depois que a mulher acionou os policiais via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) ao notar o homem em frente ao imóvel realizando ameaças de morte contra a ex-companheira.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No entanto, na madrugada anterior o sujeito já havia pulado o muro e invadindo o quintal do imóvel, fugindo do local assim que a ex-esposa afirmou que chamaria a polícia.
No segundo chamado, os PMs conseguiram encontrar o acusado alguns metros distantes da residência, realizando a abordagem.
Na de ilícito foi encontrado com o homem, porém em razão do descumprimento da ordem judicial e as ameaças ele recebeu voz de prisão e acabou sendo encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão do acusado, determinando que o mesmo seguisse a disposição da Justiça.