O que começou com uma discussão entre um casal no interior de um bar localizado na região da Vila São Carlos terminou com um homem preso pela PM (Polícia Militar), acusado de agressão e enquadrado na Lei Maria da Penha.
O caso ocorreu na tarde deste domingo (14), depois que policiais foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) com o relato de que uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro no estabelecimento.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No local, a guarnição encontrou a vítima sangrando e com um corte no supercílio, porém inicialmente ela negou ter sido agredida.
Porém a agressão foi confirmada por testemunhas, relatando que o rapaz havia desferido um soco na mulher, com o homem recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do agressor, que seguiu a disposição da Justiça.
Ferida, a mulher foi encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte, onde recebeu os cuidados necessários e foi liberada.