O rapaz foi detido e encaminhado para a CPJ, onde seguiu a disposição da Justiça - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Força Tática da PM (Polícia Militar) acusado de tentativa de furto depois de flagrado tentando invadir um comércio localizado na Avenida dos Trabalhadores.

O flagrante ocorreu na noite de domingo (30), depois que os PMs foram informados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma possível tentativa de furto.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ao chegar no endereço, o sujeito foi avistado no alto do imóvel. Ele foi abordado e na averiguação do prédio, inclusive com a presença do proprietário, foram contatados danos em uma das portas e parede, na tentativa de furtar o estabelecimento.

O acusado se apresentou inicialmente com o nome do seu irmão, porém, em contato com familiares, os PMs descobriram a verdadeira identidade, sendo constatado que o homem também era foragido do sistema prisional.

Diante dos flagrantes, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão do rapaz, determinando que ele seguisse a disposição da Justiça e posteriormente fosse encaminhado a uma unidade prisional.

A ocorrência foi registrada pelos policiais sargento Sá e cabos Ramos e Caires, com apoio dos PMs cabos Peçanha, Acácio, Bernardes e soldado Mendes.