Nesta sexta-feira (05), sábado (06) e domingo (07) a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Mogi Guaçu estará abrindo as portas de sua sede para a realização da tradicional Festa Julina da entidade.
Ao longo dos três dias, o evento promete atrais centenas de pessoas até a Avenida Padre Jaime, 1.082, no Jardim Planalto Verde, para aproveitar as atrações gastronômicas, brincadeiras típicas, shows e apresentações de dança.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As atrações começam às 19h00 e seguirão até às 22h00 em todas as noites, com ingressos sendo comercializados na portaria ao valor de R$ 3.
Os preparativos tiveram início esta semana e os ajustes finais para receber o público vêm mobilizando a equipe da Apae desde o início da manhã desta sexta-feira.
O empenho é justificado frente a expectativa positiva do público. De acordo com os organizadores, a previsão é de público recorde, com pelos menos 1 mil pessoas marcando presença na edição deste ano da Festa Julina da entidade.
Quem marcar presença poderá aproveitar a praça de alimentação que contará com carracas de caldos, canjica, lanche de pernil, x-salada, espetos de churrasco, cachorro-quente, pastel, frango assado, milho, curau, pamonha, doces caseiros, maçã do amor, bolo no pote e cartuchos de doce.
A animação da festa ficará a cargo dos shows com Jonas Montana e Banda Som do Coração, leilão de quadros confeccionados pelos usuários e a animada quadrilha com participação dos alunos e usuários da Apae guaçuana.
O público ainda poderá brincar e concorrer a brindes nas barracas de pesca, jogo da lata, argola, frango na panela e roleta com distribuição de prendas.
A Apae segue angariando prendas, que podem ser entregues na secretaria da entidade.