publicidade

Em uma rodada com domínio dos clubes do grupo A, Itaqui e Mercenários se deram melhor neste domingo (02) e agora dividem a liderança da chave na 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol, com 13 pontos.

A vitória 1 a 0 diante do Ypê Pinheiros, foi suficiente para colocar o Itaqui na ponta graças ao saldo de 15 gols. O Mercenários bateu o Itamarati por 4 a 1 e elevou seu saldo para 6 gols.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A dupla conseguiu superar o Paulista, que enfrentou o Ipiranga e ficou apenas no empate por 2 a 2. Além de ser superado pelos dois rivais que até então dividiam consigo o primeiro lugar, o Tricolor também terminou a rodada atrás do Brais, que assumiu a terceira posição isolada do grupo A com a vitória diante do Comercial pelo placar de 4 a 2.

A goleada desta quinta rodada foi protagonizada pelo Roseira, que enfrentou o Munhoz no choque de lanternas e não perdoou do time do grupo B fazendo 10 a 1.

No duelo de vilas, o Vila Real se deu melhor diante do Vila Miranda batendo o rival por 2 a 1.

A liderança do grupo B segue nas mãos do Anhumas, apesar da derrota para o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0. O representante de Estiva Gerbi acabou sendo beneficiado pelo mau desempenho dos times da sua chave na rodada.