Além do homem já detido, outros dois acusados seguem foragidos - Foto: Reprodução
publicidade

Um homem de 28 anos apontado como um dos envolvidos no espancamento e homicídio de Francisco Marcolino da Silva, 46 anos, ocorrido em maio, foi preso nesta quarta-feira (13).

A prisão realizada pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que vinha investigando o crime ocorrido em um terreno localizado no Jardim dos Lagos e obteve junto à Justiça local o mandado de prisão temporária.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Além do acusado já detido, outros dois supostos envolvidos que também tiveram mandado de prisão temporária emitido estão foragidos, com os policiais civis apurando o possível paradeiro de ambos.

Após ser preso, o homem confessou a participação no crime, que segundo ele ocorreu após um suposto assédio, descartado pelos policiais, contra uma jovem.

Frente a acusado, o homem preso e a dupla foragida obrigaram a vítima a entrar no carro de um dos envolvidos e o levaram do Jardim Santa Cecília até o terreno onde o espancamento e posteriormente o homicídio ocorreu.

Ainda segundo o homem detido, Silva foi agredido e morto a pauladas.

Silva foi encontrado pela GCM (Guarda Civil Municipal) já sem vida no terreno, com vários ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto e a cabeça.

Testemunhas que acionaram a GCM relataram que a vítima teria sido retirada de um veículo e agredida por três homens, permanecendo caída ao solo.