Desta vez, evento terá dois dias de realização, um a menos que as edições anteriores - Foto: Divulgação
publicidade

A programação da terceira edição do Arraial Guaçu foi confirmada pela Prefeitura guaçuana nesta segunda-feira (03), confirmando uma realização mais enxuta em relação aos anos anteriores.

Desta vez, o evento na Avenida dos Trabalhadores terá apenas dois dias, sexta-feira (07) e sábado (08), reunindo dezenas de barras com comidas, bebidas e brincadeiras típicas dos festejos juninos, além de shows.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A programação artística ainda não foi confirmada pela Secretaria Municipal de Cultura, porém, de acordo com as publicações do Diário Oficial, entre os artistas que se apresentarão estão o forrozeiro Enok Virgulino, a cantora Lorena Alexandre (cover de Marília Mendonça), o grupo Pegada Universitária e o cantor Robert Moraes.

A festa contará também com todo o esquema de segurança adotado nas edições anteriores, além de estrutura com tendas, mesas e cadeiras para o público.

“O Arraial é uma festa que foi muito bem aceita pelo público e iremos realizar a terceira edição nos mesmos moldes das anteriores com muita diversão e entretenimento para quem for prestigiar a festa”, comentou o secretário municipal de Cultura, André Sastri.

O evento será aberto sempre a partir das 18h00, com a praça de alimentação sendo explorada tanto por comerciantes ambulantes quanto por entidades assistenciais do município.

As mudanças no trânsito para montagem da estrutura e funcionamento da festa ainda serão definidas pela Prefeitura.