Dois homens foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar) acusados de promover pelo menos três roubos contra dois estabelecimentos comerciais e uma mulher no decorrer da última sexta-feira (31).
Ambos foram flagrados pelos policiais trafegando em uma motocicleta Yamaha/YBR pela região Avenida Suécia e foram abordados na Rua Erdem Celestina de Souza Toso, no Jardim Santa Terezinha.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O veículo com características semelhantes ao relatado pelas vítimas chamou a atenção da equipe composta pelos policiais sargento Bertolotti e cabo Marcelo, que depois da abordagem encontraram seu emplacamento na cintura do garupa, além de R$ 38 em dinheiro.
Questionados, ambos os homens confessaram que haviam realizado o roubo contra os estabelecimentos localizados nos bairros Santa Terezinha e Ypê VI, além de uma mulher que transitava pelo Jardim Vitória.
Eles ainda confessaram que estavam de posse de uma arma de fogo nos crimes e apontaram o local onde haviam dispensado parte dos pertences levados da pedestre. Já a arma não foi localizada.
Frente a confissão, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas.
Assim, a autoridade de plantão ratificou a prisão de ambos e determinou que seguissem a disposição da Justiça. Os pertences encontrados foram restituídos aos proprietários.
Já a motocicleta, foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.