Os guardas foram alertados por populares sobre as motos suspeitas - Foto: Divulgação
publicidade

Após denúncia de populares, a GCM (Guarda Civil Municipal) flagrou três motocicletas em situação suspeita estacionadas em frente e um comércio localizado no Parque Real, na noite de domingo (09).

As motos, duas Honda/Titan e uma Honda/XRE encontravam com seus sinais de identificação comprometidos, sendo duas delas com as placas adulteradas com uso de fita isolante e ou sem a placa.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Após a abordagem, os agentes encontraram os condutores, todos da cidade de São João da Boa Vista (SP), no interior do comércio. Nada de ilícito foi encontrado com o trio, porém, em razão das condições das motos, todas foram apreendidas e encaminhadas para a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e decidiu por autuar os responsáveis pelas motos com as placas adulteradas em razão da violação dos sinais de identificação dos veículos.

Já o condutor da motocicleta sem emplacamento, foi liberado, porém o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.