A colisão de uma motocicleta Honda/Titan com um caminhão Ford/Cargo deixou um motoboy com fratura exposta numa das pernas, no final da manhã desta terça-feira (18).
O acidente ocorreu no trecho da Avenida Suécia que corte a região do Jardim Novo II, quando o motociclista de 24 anos veio a colidir com o caminhão que, de acordo com testemunhas, estava estacionado na contramão de direção em razão de problemas mecânicos.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O condutor da moto seguia no centro/bairro quando, por razões que ainda serão apuradas pelas autoridades, veio a colidir violentamente contra o veículo.
Com o impacto, o motoboy e a motocicleta foram projetados com violência ao solo, parando cerca de dez metros distante do local da colisão.
Populares que testemunharam o acidente acionaram as equipes do SAMU e da GCM (Guarda Civil Municipal), com a fratura exposta sendo constatada imediatamente.
O motociclista recebeu os cuidados iniciais ainda na avenida e foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde seria submetido a atendimento hospitalar e posteriormente cirurgia.
O proprietário do caminhão não se encontrava no local e os peritos da Polícia Científica acionada pela GCM em razão dos ferimentos recebidos pelo condutor da moto.
Uma das faixas da Avenida Suécia foi interditada e liberada cerca assim que os serviços de praxe foram realizados.
A equipe da GCM composta pelos guardas Ferreira e Ralf realizou o registro da ocorrência.
Até a publicação da matéria, o estado de saúde do motoboy não havia sido atualizado.