O Santuário da Divina Misericórdia, no Distrito de Martinho Prado Junior, será palco no próximo dia 23 de uma missa em ação de graças pelos 14 anos de sacerdócio do Padre Moisés Martinho Barbosa e seu retorno às atividades sacerdotais.
A celebração especial está agendada para acontecer a partir das 15h00 e a expectativa dos organizadores é da presença de um grande público, estimado em aproximadamente 3 mil pessoas.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A missa com oração por cura a libertação contará ainda com a presença de dois sacerdotes convidados: Padre Maxwell, de Balneário Camboriú (SC), e Padre Agnaldo, da Paróquia São Paulo Apóstolo, da Diocese de Piracicaba.
A celebração que marca o retorno de Padre Moisés ocorre pouco mais de seis meses após o acidente ocorrido na Estrada Vicinal Vice-Governador Almino Alvares Afonso, quando o pároco da Paróquia Santo André, acabou ficando gravemente ferido e permaneceu 56 dias internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.
Com alta médica desde o dia 1 de março, o padre segue avançando em seu processo de reabilitação e retomando gradativamente a suas atividades normais.
A retomada aos compromissos de sacerdote foi definida após avaliação médica que confirmou os progressos físicos e clínicos.
Para esta missa especial, o Santuário da Divina Misericórdia contará com praça de alimentação e toda a infraestrutura para receber o público.
A organização vem solicitando dos fieis presentes o ato concreto através da doação de um quilo de alimento não perecível.