As buscas pelo criminosos se concentraram em uma área de mata - Fotos: Reprodução
publicidade

Um roubo ocorrido em uma residência localizada na Zona Norte deixou uma mulher com escoriações e mobilizou equipes da PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) na manhã desta sexta-feira (07).

O crime ocorreu depois que um homem armado invadiu o imóvel e, armado com um estilete, rendeu a moradora exigindo que ela entregasse o dinheiro e possivelmente uma arma que poderia estar no local.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Mediante as ameaças, a vítima entregou uma quantia em dinheiro que estava se encontrava na casa. Com as afirmações da mulher de que não havia nenhum armamento no imóvel, o criminoso veio a empurrar a vítima violentamente ao solo, fugindo sentido ao fundo do imóvel e pulando o muro para se evadir.

A polícia foi acionada e o cerco em uma área de mata entre os bairros Ypê Pinheiros e Jardim Santa Cruz foi armado depois que o local foi apontado como possível rota de fuga do ladrão.

O Helicóptero Águia foi acionado para dar apoio aéreo nas buscas e o Canil da GCM solicitado para que os cães pudessem indicar a presença do homem em meio a vegetação.

Contudo, apesar do cerco montado, o bandido acabou conseguindo se evadir.

A mulher recebeu os cuidados no local e em seguida encaminhada à unidade hospitalar para exame de corpo de delito e posteriormente levada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para o registro da ocorrência.