Durante a madrugada deste domingo (23), a PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante um homem acusado de furto a um comércio localizado na região da Vila São Carlos.
A prisão ocorreu após denúncia de um vizinho ter suspeitado da invasão ao estabelecimento e entrado em contato via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As equipes em patrulhamento foram deslocadas ao endereço e conseguiram flagrar o homem deixando o local em posse de uma mochila.
Abordado, ele foi submetido a revista, com os policiais encontrando 28 relógios diversos, cinco bonés e um aparelho celular que havia sido furtado do estabelecimento. Já nos bolsos do acusado, foram flagrados R$ 33 em moedas e R$ 119 em cédulas.
Com a porta do imóvel arrombada, os PMs vistoriaram o local e conseguiram encontrar um pé-de-cabra que havia sido utilizado pelo criminoso para invadir o comércio.
Diante do flagrante, o homem recebeu voa de prisão e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo indiciado por furto qualificado e permanecendo a disposição da Justiça.
O proprietário da loja foi contatado e os artigos e dinheiro furtados foram restituídos.
A ocorrência foi registrada pelos policiais cabos Charles e Lepri, com apoio do subtenente Dias, cabos Paulo Henrique e Valter e soldado Vilela.