Os guardas foram acionados pelo representante do estabelecimento e constataram o furto - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Um homem de 38 anos foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) depois de promover o furto de itens de um comércio localizado na região do jardim Ypê II.

A detenção ocorreu nesta segunda-feira (10), depois que os agentes foram acionados por um responsável pelo comércio relatando de que um homem havia sido flagrado pelo sistema de monitoramento interno promovendo o furto.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De acordo com o representante, o acusado teria se apoderado de um par de chinelos, duas peças de picanha e um isqueiro, tendo escondido os artigos sob suas vestes e em uma mochila.

Os guardas foram deslocados até o local e conseguiram abordar o homem, que submetido a revista teve uma das peças de picanha escondida em seu shorts, a segunda delas e os chinelos na mochila e o isqueiro no bolso.

Questionado, o ladrão disse que se encontra desempregado e havia se arrependido do ato. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ouviu os envolvidos e posteriormente liberou o acusado para responder pelo crime em liberdade.

Os itens furtados foram restituídos aos representantes do comércio.