A equipe guaçuana competiu na cidade de Cajuru e garantiu bons resultados - Fotos: Divulgação
publicidade

A delegação da Corug/SEL marcou presença neste domingo (09) na etapa Capivara do Circuito Fauna de Corridas de Rua, realizada na cidade de Cajuru (SP) e voltou para casa com dois pódios na classificação geral.

Os corredores Kate Fernanda e Maicon do Lago tiveram grande desempenho e asseguraram a presença entre os melhores da prova com percurso de 5 quilômetros.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Maicon faturou o melhor resultado entre os competidores guaçuanos, cruzando a linha de chegada com o tempo de 17min15seg, conquistando o terceiro lugar no masculino.

Já Kate, foi a quinta colocada entre as mulheres, completando o percurso com a marca de 22min14seg.

A delegação da Corug mobilizou 23 atletas e somou ainda outras conquistas nas faixas etárias da competição, entre os quase 400 corredores inscritos.

Flávia Lopes (35/39 anos), Ivanil Marques (60/69), Alzira Ramos (70/99), Pedro Henrique (14/24), Diego de Oliveira (30/34) e Erasmo de Almeida (55/59) foram os guaçuanos campeões em suas respectivas categorias.

“Apesar da viagem, um pouco longa, mais o percurso compensou e ajudou nossos atletas a cravar um bom tempo e consequentemente garantimos mais uma conquista para a equipe. Após três etapas estamos na liderança geral por equipes e vários atletas da equipe entre os três primeiros nas suas respectivas faixas etárias”, salientou o técnico e coordenador da equipe, Aparecido Risso.