O programa com a participação do guaçuano vai ao ar a partir das 18h00 deste domingo (02) - Foto: Divulgação
publicidade

Depois de brilhar nos programas ‘Faustão da Band’ e ‘Programa do Ratinho’, o cantor guaçuano Alisson Viana, de 25 anos, estará mais uma vez em rede nacional neste domingo (02).

Ele será um dos concorrentes do reality ‘Canta Comigo’, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro, tentando uma vaga na segunda fase da atração que distribuirá um prêmio de R$ 300 mil.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A atração, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasi, vai ao ar a partir das 18h00, pela Rede Record.

A edição deste domingo fecha a primeira fase da corrida pelo prêmio principal e Viana estará competindo ao lado de outros nove concorrentes por uma vaga na segunda etapa.

A missão do guaçuano é impressionar os 100 jurados para carimbar o passaporte para a fase seguinte. Pelo regulamento, caso consiga colocar todos os jurados para cantar, Viana assegura presença direta na final da atração.

“Quem conseguir fazer os 100 jurados cantar vai direto para a final. As maiores notas ficam no pódio para disputar uma vaga na semifinal. Dos três que ficam no pódio, a maior nota se classifica direto e os outros dois disputam a outra vaga. Aqueles que não passam ficam no aguardo de uma oportunidade na repescagem”, detalhou o concorrente.

A atração já foi gravada, mas em razão das regras impostas pela produção, o guaçuano não pode antecipar o resultado, nem a música que interpretou.

Segundo a própria Record, entre os sucessos escolhidos pelos concorrentes do programa deste domingo estão: Only You (The Platters); Chora, me liga (João Bosco & Vinicius); When We Were Young (Adele); Página de Amigos (Chitãozinho & Xororó); Your Love (The Outfield); Dois corações e uma história (Zezé Di Camargo & Luciano); Get Up, Stand Up (Bob Marley); Creep (Radiohead); Sonho de Amor (Zezé Di Camargo & Luciano) e Yolanda (Pablo Milanés e Chico Buarque).

Sobre a participação na atração, Viana destacou os cuidados da produção com os detalhes. “Que programa incrível, os jurados, produção, o cenário, palco, luzes tudo top. Coisa de outro mundo, um nível totalmente fora do que estava acostumado”, afirmou o guaçuano.