Semana terá predominância de céu claro e ar mais seco - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Ao menos por enquanto, os dias de temperaturas mais baixas terão uma trégua e as temperaturas voltarão a subir em Mogi Guaçu ao longo desta semana, segundo as projeções do Instituto ClimaTempo.

Esta segunda-feira (10) amanheceu com céu claro e sol predominando. Apesar da manhã mais gelada, as previsões são de temperaturas em elevação e com máximas chegando na casa dos 30ºC, sem expectativa de chuvas.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O cenário será idêntico na terça-feira (11), com poucas nuvens e temperaturas variando entre 16ºC e 30ºC.

Para a quarta-feira (12), os termômetros deverão voltar a atingir os 30ºC, sem expectativa de chuvas e céu praticamente sem nuvens no decorrer de todo o dia.

Na quinta-feira (13), há a possibilidade de aumento das nuvens, mas ainda sem forças para trazer as chuvas de volta. A preocupação fica em relação ao baixo índice da umidade relativa do ar, que deve cair para os 32%.

A sexta-feira (14) deve com sol brilhando forte e temperaturas variando entre 16ºC e 30ºC, sem possibilidade de chuvas e ar seco.

Para o final de semana, os meteorologistas indicam uma tendência de aumento da nebulosidade, porém sem chances de chuva. As temperaturas não mudam e as máximas tendem a se manter na casa dos 30ºC.