Além da droga, no local também apreendidas uma arma e outros materiais - Foto: Divulgação
publicidade

A equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu realizou na manhã desta quinta-feira (06) a prisão de um homem apontado com envolvimento num esquema de entrega de maconha tipo Skank em Mogi Mirim.

A ação ocorreu em uma propriedade localizada no bairro Chácaras São Marcelo, que já vinha sendo monitorada pelos policiais civis e indicada nas investigações como local utilizado para o armazenamento da droga que tinha como consumidores principais alunos de escolas particulares, casas e frequentadores de festas privadas e casas noturnas.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De acordo com os investigadores, a maconha classificada como ‘gourmet’ era entregue pelo acusado a usuários que procuravam pelo entorpecente em razão do seu efeito potencializado no organismo.

Além da prisão, o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, resultou ainda na apreensão de 500 gramas da droga, uma espingarda calibre 12 municiada, balança de precisão, embalagens utilizadas para o porcionamento da droga, um celular, R$ 250 em dinheiro e anotações relativa à atividade ilícita.

Diante do flagrante, o rapaz recebeu voz de prisão, acusado de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado à sede da DISE guaçuana e posteriormente encaminhado para a carceragem da Cadeia Pública de Itapira.