A dupla que estava na motocicleta acabou sendo autuada por receptação - Foto: Divulgação
publicidade

Uma motocicleta modelo Honda/Biz que havia sido roubada em Mogi Guaçu (SP) no mês de maio foi recuperada pela GCM (Guarda Civil Municipal) na noite do último sábado (29) em Itapira.

O veículo, que era ocupado por dois indivíduos de 18 anos de idade, foi surpreendido quando trafegava pela contramão de direção na Avenida dos Biris, no Parque Juca Mulato, região central da cidade.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A equipe composta pelos Adolfo, Brito, Venturini, Cunha e Martins efetuou a abordagem e descobriram que os dois indivíduos eram residentes em Barão Ataliba Nogueira.

O condutor da moto disse que havia comprado a moto de um “conhecido de um amigo”, pagando a quantia de R$ 1.600,00.

Com ele, os guardas também encontraram quatro tabletes de maconha, além de apetrechos utilizados para o preparo dos cigarros da erva. O rapaz argumentou que a droga era somente para consumo pessoal e que não era traficante.

Com o outro indivíduo não foi encontrado nada ilícito. Os dois também não são habilitados e não tinham passagens criminais anteriores, e disseram que somente estavam “dando uma volta” pela cidade. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), com os indivíduos sendo autuados em flagrante pelo crime de receptação.