O homem chegou a se apresentar com nome falso, mas acabou confessando a condição - Foto: Divulgação
publicidade

Policiais militares realizaram a prisão de um homem por descumprimento às regras da saída temporária de detentos, a popular ‘saidinha’, depois de flagrar o sentenciado em frente a um prostíbulo localizado no Jardim Guaçu Mirim na madrugada desta quinta-feira (13).

Segundo o registro da PM (Polícia Militar), tomou ciência de que o homem havia descumprido as medidas legais impostas aos beneficiados pelo programa de ressocialização na terça-feira (11) e se deslocou até o endereço indicado.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Chegando ao local, constatou que se tratava de uma casa de prostituição e conseguiu localizar o sujeito, que inicialmente se identificou com nome falso.

Confirmada sua identidade, na averiguação de sua situação foi constatada a condição de saída temporária, porém com seu endereço de domicílio registrado na cidade de Serra Negra (SP).

Confirmada a condição, os PMs deram voz de prisão ao sentenciado, que afirmou ter se desentendido com sua amásia e teria se dirigido até o local em busca de um programa.

O homem foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou as medidas legais para o retorno do homem à Penitência P1, de Hortolândia (SP), onde cumpre pena.