O menor confessou que vinha promovendo o tráfico no local - Foto: Divulgação
publicidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela PM (Polícia Militar) depois de ser flagrado pelos policiais promovendo o tráfico de entorpecentes na região do Jardim Novo II.

O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (18), quando a guarnição composta pelo cabo Everton e soldado Luiz efetuavam patrulhamento e ao acessar a Rua José Roberto Assenço avistaram o jovem e um homem de 22 anos em atitude suspeita.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Após a abordagem, ambos foram submetidos a revista pessoal, encontrando com o adolescente um flaconete com cocaína, mais R$ 38,25 em dinheiro e um aparelho celular.

Já o adulto portava uma porção de cocaína e um celular. Questionado, o homem assumiu que se encontrava no local para a compra do entorpecente.

Em relação ao adolescente, ele confessou que vinha promovendo o tráfico no ponto de comércio de droga, sendo responsável pelas atividades no local naquele momento, indicando o local onde estaria um invólucro com o ‘estoque’. No local indicado, os PMs encontraram mais 75 flaconetes com a droga.

Diante do flagrante e das versões, ambos foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ouviu o homem e o liberou.

Já o adolescente teve a voz de apreensão ratificada e seguiu a disposição da Justiça para as medidas socioeducativas pertinentes.

O pai do menor foi comunicado da apreensão e acompanhou os procedimentos legais.

A ocorrência contou com apoio dos policiais sargento Felipe e cabo Mangolin.