O TJ-SP (Tribunal da Justiça do Estado de São Paulo) confirmou nesta quarta-feira (22) a realização de um novo concurso público para o preenchimento de vagas para a função de Escrevente Técnico Judiciário.
O edital já foi publicado, com a previsão de 572 contratações imediatas tanto para comarcas instaladas na capital quanto no interior.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Para a 4ª RAJ (Região Administrativa Judiciária), onde estão os municípios da regional de Campinas, estão sendo oferecidas 74 vagas, com a confirmação de contratações para os fóruns de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira.
O número de cargos preenchidos em cada município não foi detalhado pelo órgão do Judiciário.
As inscrições para o processo seletivo serão abertas em 3 de junho seguirão disponíveis até 12 de julho, devendo ser feita exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp.
A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 81,00, podendo ser paga em qualquer agência bancária até 15 de julho. O edital prevê ainda redução de 50% na taxa para concorrentes que esteja regularmente matriculado no Ensino Médio, curso pré-vestibular, matriculado em curso superior de graduação ou pós-graduação, tenha renda mensal inferir a dois salários-mínimos ou esteja desempregado.
Os aprovados devem ter 18 anos e Ensino Médio completo até a data de posse do cargo.
Segundo o edital, os contratados terão vencimento inicial no valor de R$ 6.043,54, mais auxílio alimentação, saúde e transporte. Com jornada de 40 horas semanais.
A prova objetiva está prevista para o dia 8 de setembro. Para a 4ª RAJ, ela será aplicada em Campinas, com locais e horário ainda a serem anunciados.