Ao longos dos dias sem expediente, apenas os serviços essenciais estarão atuando em plantão - Foto: Divulgação
publicidade

Com o feriado nacional de Corpus Christi nesta quinta (30) mais o ponto facultativo decretado pela administração municipal na sexta-feira (31, as repartições municipais e seus órgãos diretos só retomarão o atendimento ao público na segunda-feira (03)

A medida afeta todos os serviços não essenciais. Aqueles tido como essenciais estarão atuando em regime de plantão no decorrer dos próximos quatro dias.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Os atendimentos de urgências e emergências de saúde serão centralizados nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II e Jardim Santa Marta, além do pronto-socorro do Hospital Municipal ‘Dr. Tabajara Ramos’. As 21 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) estarão fechadas e retomam o funcionamento na segunda-feira, às 7h00.

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente ao longo dos próximos dias, assim como as feiras livres. Ambos seguirão o cronograma normal.

Os cemitérios permanecerão abertos para visitação das 6h00 às 18h00 e com plantonistas atuando nas questões administrativas.

Todos os centros esportivos da cidade estarão fechados no dia do feriado, mas reabrem na sexta-feira, com exceção do Centro Esportivo Vereador José Américo Caveanha, o Cerep, no Parque Itacolomy, que só reabre no domingo (02).

O SAMAE (Serviço Municipal Autônomo de Água Esgoto) manterá sua equipe de plantão, que poderá ser acionada pelo telefone 08000-102-028.