A mulher chegou a ser resgatada, porém já com quadro de parada cardiorrespiratória - Fotos: John everte/GuaçuAgora
publicidade

Uma mulher de aproximadamente 40 anos perdeu a vida depois de saltar da ponte localizada na área central nas águas do Rio Mogi Guaçu, no final da manhã deste sábado (04).

Até a publicação da matéria, a ocorrência seguia em andamento e identidade da vítima ainda não havia sido divulgada pelas autoridades.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que avistaram a mulher avançando sobre parapeito da ponte e se atirando no rio. Testemunhas disseram que ela submergiu nas águas quase que imediatamente ao salto.

Os bombeiros se deslocaram para o local e conseguiram retirar a mulher do curso d’água cerca de 400 metros distante do ponto onde acabou saltando.

Segundo as equipes mobilizadas no resgate, ela já se encontrava em parada cardiorrespiratória e apesar das tentativas de reanimá-la, infelizmente, o quadro não foi revertido.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também já havia sido mobilizado e constatou o óbito.

O trecho das margens do Rio Mogi Guaçu onde o corpo foi retirado foi isolado pela PM (Polícia Militar) e a perícia da Polícia Científica acionada para os serviços de praxe.

O corpo deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) e posteriormente liberado para a família.